O caso Antônio Villas-Boas

 


O fazendeiro Antônio Villas Boas é o protagonista de um dos principais relatos de abdução no Brasil, que teria acontecido na cidade de São Francisco de Sales, em Minas Gerais.

Na noite de 5 de outubro de 1957, ele se preparava para dormir e decidiu abrir a janela do quarto que dividia com seu irmão; naquele momento, os dois notaram uma forte luz branca no céu, mas não deram atenção.

Depois, Villas Boas acordou e percebeu que a luz continuava por lá e se aproximava deles. Os dias foram passando, e os irmãos seguiram normalmente em suas rotinas — até que, um dia, Antônio trabalhava sozinho no solo até que percebeu que a luz retornou.

Desta vez, a luminosidade pairava a alguns metros acima dele, e seria emitida por uma nave em forma de ovo alongado.

Ele tentou fugir, mas seres logo agarraram seus braços e pernas e o levaram para o interior da nave; segundo Antônio, os extraterrestres ligaram um tubo com ventosas em seu queixo para coletar sangue e, em seguida, teria sido levado a uma sala onde uma alienígena nua teria entrado e tido relações sexuais com ele.

Após o ato, Villas Boas foi levado para fora da nave. Não há muitas evidências que indiquem que tudo isso ocorreu — mas Antônio mostrou, de fato, marcas no corpo e sintomas de exposição à radiação moderada.

Comentários

Postagens mais visitadas